A Raiz de Davi é Quem nos dá a Salvação na Última Época

19 de January de 2024
A Raiz de Davi é Quem Nos Dá a Salvação Na Última Época

Hoje em dia, existem muitas igrejas, e todas elas pregam a salvação com ensinamentos diferentes, pois cada uma delas, interpretam as palavras da Bíblia de própria maneira. Mas, a Bíblia mostra que somente a interpretação feita pela Raiz de Davi pode trazer a salvação, e não a interpretação própria das pessoas. Por isso, é importante conhecer sobre a Raiz de Davi.

A Raiz de Davi Abre a Bíblia Selada

Apocalipse 5:1-4 “Vi, na mão direita daquele que estava sentado no trono, um livro escrito por dentro e por fora, de todo selado com sete selos. Vi, também, um anjo forte, que proclamava em grande voz: Quem é digno de abrir o livro e de lhe desatar os selos? Ora, nem no céu, nem sobre a terra, nem debaixo da terra, ninguém podia abrir o livro, nem mesmo olhar para ele; e eu chorava muito, porque ninguém foi achado digno de abrir o livro, nem mesmo de olhar para ele.”

O livro que está na mão daquele que está sentado no trono (Deus), é a Bíblia. Mas, ninguém no céu nem sobre a terra nem debaixo da terra podia abrir a Bíblia selada. Como a Bíblia é um livro importante que contém as palavras de salvação, o fato de ela estar selada, quer dizer que ninguém pode conhecer as verdades para ter a salvação.

Mas, a Bíblia mostra que aparece alguém para abrir essa Bíblia selada.

Apocalipse 5:5 “Todavia, um dos anciãos me disse: Não chores; eis que o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, venceu para abrir o livro e os seus sete selos.”

Aqui, aparece a Raiz de Davi que venceu para abrir o livro, isto é, a Bíblia. Ou seja, ele foi o único capaz de abrir a Bíblia, que ninguém conseguia abrir, e isso significa que ele é o único que pode ensinar as verdades para a salvação que estão na Bíblia. Por outro lado, pode-se entender também que, além da interpretação da Raiz de Davi, todas as outras interpretações da Bíblia estão erradas, e não têm salvação nelas.

Então, quem é a Raiz de Davi?

Apocalipse 22:16 “Eu, Jesus, enviei o meu anjo para vos testificar estas coisas às igrejas. Eu sou a Raiz e a Geração de Davi, […]”

Jesus é a Raiz de Davi. Mas, já que o capítulo 5 do livro do Apocalipse se refere à obra que vai acontecer depois de ter sido selada a verdade da salvação que Jesus ensinou em sua primeira vinda, a profecia de desatar a palavra selada é uma obra que se cumprirá pela segunda vinda de Jesus. Ou seja, Jesus deve vir novamente para abrir a Bíblia.

Os 66 livros da Bíblia podem ser interpretados apenas por Jesus que vem pela segunda vez, como a Raiz de Davi. As interpretações das igrejas onde não está a Raiz de Davi, são interpretações próprias delas, e não há salvação.

Então, confirmemos se na Bíblia existe a palavra profética de que seremos ensinados pela segunda vinda de Jesus.

Miqueias 4:1-2 “Mas, nos últimos dias, acontecerá que o monte da Casa do SENHOR será estabelecido no cimo dos montes e se elevará sobre os outeiros, e para ele afluirão os povos. Irão muitas nações e dirão: Vinde, e subamos ao monte do SENHOR e à casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos pelas suas veredas; porque de Sião procederá a lei, e a palavra do SENHOR, de Jerusalém.”

Aqui diz que, nos últimos dias, muitas nações fluirão para aprender e andar nas leis e palavras de Deus que saem de Jerusalém. Isso mostra que, na última época, a segunda vinda de Jesus que é a Raiz de Davi aparece e ensina as palavras da Bíblia que ninguém consegue abrir.

O fato de que ele irá ensinar as suas palavras, significa que ele vem em carne e ensina tudo pessoalmente. Por isso, as pessoas que não são ensinadas pessoalmente estarão crendo e seguindo as interpretações feitas por homens, o que não resulta em salvação; por isso, devem buscar a Raiz de Davi.

A Interpretação Forçada Daqueles que não Receberam a Raiz de Davi

Então, o que acontece com as pessoas que interpretam a Bíblia com suas maneiras? A Bíblia mostra o resultado dessas pessoas.

2 Pedro 3:16 “[…] os ignorantes e instáveis deturpam, como também deturpam as demais Escrituras, para a própria destruição deles.”

Deturpar as Escrituras, significa que eles interpretam mal e modificam as palavras da Bíblia. A Bíblia mostra claramente que eles estão caminhando diretamente para a própria destruição deles.

A palavra que não foi dada pela Raiz de Davi, é uma interpretação mal feita. Somente a igreja estabelecida pela segunda vinda de Jesus, a Raiz de Davi, pode dizer sobre a Bíblia. Isto porque, somente pela palavra de Deus, pode-se obter a salvação.

Hebreus 9:27-28 “E, assim como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo, depois disto, o juízo, assim também Cristo, […] aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o aguardam para a salvação.”

A Bíblia mostra que Cristo aparece pela segunda vez para fazer com que as pessoas cheguem à salvação. Por isso, nos últimos dias, a história da salvação começa na igreja onde aparece a Raiz de Davi, isto é, Jesus em sua segunda vinda.

Dessa maneira, Jesus que veio pela segunda vez como a Raiz de Davi profetizada no capítulo 5 do Apocalipse, de acordo com as profecias da Bíblia, é o Cristo Ahnsahnghong. Ele é a Raiz de Davi que abriu a Bíblia selada e permitiu a salvação nos dias de hoje. A interpretação que as outras igrejas insistem, além da palavra do Cristo Ahnsahnghong que veio como a Raiz de Davi, é apenas uma interpretação arbitrária dos homens, e por isso, nunca poderá permitir a salvação. Por isso, é importante que estude a Bíblia procurando pela igreja que traz a interpretação do Senhor Ahnsahnghong, a Raiz de Davi.

Próxima Postagem