A Igreja de Deus no mundo

De acordo com a profecia, o Senhor Ahnsahnghong estabeleceu a Igreja de Deus Sociedade Missionária Mundial em 1964 e atualmente mais de 7.000 igrejas estão estabelecidas em 175 países no mundo, e tem cerca de 2,7 milhões de membros registrados. Seguindo os ensinamentos de Deus Mãe que mostra o exemplo de “Dar amor aos outros”, nós, a Igreja de Deus, estamos tornando o mundo caloroso.

IGREJA DE DEUS SOCIEDADE MISSIONÁRIA MUNDIAL
IGREJA DE DEUS SOCIEDADE MISSIONÁRIA MUNDIAL

A Igreja de Deus guarda a pura verdade da Igreja Primitiva

A Igreja de Deus aprende a verdade da Nova Aliança e a fé que Jesus, que veio a esta terra 2.000 anos atrás, ensinou e mostrou dando o exemplo. Embora Jesus tenha ensinado o Dia de Repouso, a Páscoa, as Sete Festas de Três Tempos etc., com o passar do tempo, os mandamentos de Deus foram mudados. Estamos restaurando a verdade e a fé da Nova Aliança que a Igreja Primitiva guardou, baseando-nos na Bíblia.

A Igreja de Deus coloca o verdadeiro amor em prática

De acordo com os bons ensinamentos de Deus Mãe, os membros da Igreja de Deus colocam o verdadeiro amor de Deus, em prática, através de vários serviços voluntários por todo o mundo: campanhas de limpeza ambiental, campanhas de doações de sangue, socorro em desastres, apoio à comunidade etc.

Em reconhecimento a esses trabalhos, a Igreja de Deus recebeu mais de 2.000 prêmios, incluindo o Prêmio Presidencial dos EUA por Serviço Voluntário (PVSA) de Barack Obama, o Prêmio da Rainha por Serviço Voluntário (QAVS) no Reino Unido, citações, medalhas e certificados de apreciação dos governos das principais nações e organizações autoritárias.

A Igreja de Deus acredita em Deus Pai (Mt. 6:9) e Deus Mãe (Gl. 4:26). Venha à Igreja de Deus e descubra a verdade pura da Igreja Primitiva que Jesus Cristo estabeleceu há 2.000 anos.

Ap. 22:17 “O Espírito e a noiva dizem: Vem! Aquele que ouve, diga: Vem! Aquele que tem sede venha, e quem quiser receba de graça a água da vida.”