Nível Ouro Atribuído à Igreja de Deus Sociedade Missionária Mundial em Denver

O Prêmio Presidencial por Serviço Voluntário é outorgado à Igreja de Deus Sociedade Missionária Mundial em Denver pela Corporação para o Serviço Nacional e Comunitário, em reconhecimento e apreciação ao seu compromisso de fortalecer nossa nação e comunidades através do serviço voluntário.

Corporação para o Serviço Nacional e Comunitário

Pontos da Luz


“Parabéns por ter recebido o Prêmio Presidencial por Serviço Voluntário, e agradecemos pela sua ajuda para resolver as necessidades mais urgentes de sua comunidade e de nosso país.”

Em meu discurso de posse, afirmei que precisamos de uma nova era de responsabilidade; do reconhecimento por parte de todos os americanos de que temos deveres para com nós mesmos, nossa nação e o mundo. Esses são deveres que não aceitamos de má vontade, mas que nos apegamos de bom grado, firmes no conhecimento de que não há nada mais satisfatório para o espírito do que dar tudo de nós a uma tarefa difícil. Seu serviço voluntário demonstra o tipo de compromisso com sua comunidade que move a América um passo mais perto de sua grande promessa.

Nossa nação enfrenta a crise econômica mais desafiadora de todos os tempos. Nós só renovaremos a América quando todos trabalharmos juntos. Cada Indivíduo, o setor privado e o governo devem combinar esforços para fazer mudanças reais e duradouras, de modo que cada pessoa tenha a oportunidade de realizar seu potencial.

Embora o governo possa abrir mais oportunidades para servir nossas comunidades, cabe a cada um de nós aproveitar essas oportunidades. Agradeço-vos pela vossa devoção ao serviço e por fizerdes tudo o que podeis para formar um amanhã melhor para a nossa grande Nação.

Barack Obama