Em 2 de junho de 2016, a Rainha Elizabeth II anunciou a Igreja de Deus Sociedade Missionária Mundial como ganhadora do Prêmio da Rainha por Serviço Voluntário.

O Prêmio da Rainha é o prêmio mais honrável que um grupo de voluntários pode receber no Reino Unido, e é o resultado da incansável devoção da Igreja de Deus à comunidade em todo o Reino Unido.

Essa devoção à sua comunidade é consistente com todas as Igrejas de Deus ao redor do mundo.

O certificado e o cristal comemorativo do Prêmio da Rainha.
O certificado e o cristal comemorativo do Prêmio da Rainha.

Sobre o Prêmio da Rainha do Reino Unido

Criada por Sua Majestade a Rainha Elizabeth II em 2002 para celebrar seu Jubileu de Ouro, o Prêmio da Rainha reconhece grupo de voluntários por suas excelentes contribuições para suas comunidades.

É o prêmio mais prestigioso dado a grupos de voluntários em todo o Reino Unido.

Este prêmio é reconhecido pelos 53 países membros da Comunidade das Nações como incluindo Austrália, Canadá, Índia, Cingapura, África do Sul e Trinidad e Tobago etc.

O prêmio também concede à Igreja de Deus o título de MBE (Membro da Mais Excelente Ordem do Império Britânico).

Como ganhadora do prêmio, a Igreja de Deus recebeu o privilégio de usar a honra do MBE com o seu nome e exibir o emblema do Prêmio da Rainha em seus sites, materiais escolares e outros materiais impressos.

O Membro da Mais Excelente Ordem do Império Britânico (MBE).
O Membro da Mais Excelente Ordem do Império Britânico (MBE).

Processo de Nomeação e Seleção

Processo de nomeação e seleção para o Prêmio da Rainha do Reino Unido é rigoroso.

Primeiro, para ser nomeado, um grupo deve ter realizado serviço voluntário contínuo em sua comunidade por pelo menos três anos.

Depois de ser nomeado, um painel local avalia cuidadosamente o grupo por pelo menos três anos.

Durante sua avaliação, a Igreja de Deus recebeu ligações e visitas do painel sem aviso.

O painel até mesmo fazia contato com os beneficiários do serviço comunitário da Igreja de Deus para confirmar a veracidade e sinceridade de seu trabalho voluntário.

Quando a fase de avaliação estiver concluída, o painel de avaliação determina os candidatos a serem enviados ao Comitê do Prêmio Nacional.

O trabalho do Comitê do Prêmio Nacional é fazer recomendações ao Gabinete, à sede corporativa do governo, que administra o prêmio.

Então, o Gabinete do Governo faz uma lista final, que é enviada à Rainha, e Sua Majestade a Rainha Elizabeth II decide os ganhadores do prêmio.

 

O Pastor Kim Joo-cheol recebeu um certificado assinado pela Rainha e um cristal comemorativo do Prêmio da Rainha.

Como os ganhadores do Prêmio da Rainha, os membros da Igreja de Deus foram convidados ao banquete do jardim da rainha em 24 de maio de 2016.

A Igreja de Deus também recebeu um certificado assinado pela rainha e um cristal de estilo abobadado.

o Pastor Geral Kim Joo-cheol (à esquerda) recebeu o certificado assinado pela rainha e o cristal comemorativo, entregues pelo lorde tenente da Grande Manchester Warren Smith (segundo a esquerda).
o Pastor Geral Kim Joo-cheol (à esquerda) recebeu o certificado assinado pela rainha e o cristal comemorativo, entregues pelo lorde tenente da Grande Manchester Warren Smith (segundo a esquerda).

Em todo o mundo, a Igreja de Deus está sendo reconhecida por seus esforços altruístas e incansáveis no serviço à comunidade.

Sejam por meio de campanhas de sangue, campanhas de limpeza, ajuda humanitária, festivais de jovens etc., os membros da Igreja de Deus estão fazendo todos os esforços para espalhar o amor de Deus.

A Igreja tornou-se o destinatário de mais de 2.000 prêmios de organizações de todo o mundo, incluindo nos Estados Unidos, Reino Unido, Coreia do Sul, Nova Zelândia, Peru e Filipinas, e pretende continuar fazendo a diferença no mundo seguindo os ensinamentos da Mãe Celestial.